
Show (cômico) do Shi-no
Eventos · GPKISM · Gram∞Maria · Rox!Festival · Shi-no
Então, pelo jeito o único show que teve envolvendo Shi-no, ao menos em São Paulo, foi um show de desorganização. Eu acabo de dar uma lida no divertido tópico “Show do Shi-no 03/05 oficial Organização”, aberto na comunidade “J-Rock ~ Visual Kei” do Orkut. Atualmente com 70 postagens enquanto redijo este, o tópico é por mim recomendado. Diversão garantida, LEIAM!
Agora, que você talvez já tenha passado o olho sobre ele e dado ao menos uma lidinha, os comentários...
De um lado, uma equipe que, segundo testemunhos no tópico acima linkado, dá mancada atrás de mancada realizando eventos vergonhosamente mal organizados. Não parece ter a menor infraestrutura pra realizar sequer um evento pequeno, principalmente com atração internacional (vide, no tópico, depoimento da menina que afirmou que o namorado da amiga havia, de improviso, ingressado na organização do evento por ter se cansado de esperar alguém fazer alguma coisa pra resolver os problemas). Tem um site que não inspira a menor confiança ou sentimento de profissionalismo. Faz comunicados oficiais através de uma comunidade do Orkut — prática também de outras empresas mais sérias que mexem com eventos j-nerds, mas que não deixa de ser algo, dependendo da situação, meio estranho, especialmente no caso desse Rodrigo do pessoal do Rox!Festival, que postou com um português ridiculamente sofrível. Tem gente envolvida com esse Rox!Festival que estava também envolvida com o lendário J-Rock Rio e seu fiasco com o Charlotte em 2007, lembram? A impressão que dá é que se trata de uma molecada brincando de fazer evento. Como o próprio pessoal tirou sarro no tópico, “mais um evento com o selo de qualidade Genko”.
De outro lado, um músico de porte bem pequeno de um cenário que atualmente mal dá pra levar a sério. Aparentemente, segundo depoimentos no tópico, ele seria o próprio empresário. Sendo esse o caso, posso dizer que, apesar de fazer um som bem meia-boca, como empresário, Shi-no dá um músico razoável. O cara vai prum país que não conhece nem um pouco e não sabe nem com quem tá se metendo. Aí dá uma merda dessa. Ou seja, bem feito. O cara que dá uma dessa merece, não é mesmo? Segundo o próprio Rodrigo, no tópico, “o Shi-no é bem moloqueiro”. Tô vendo...
E diz que ainda vai ter outro evento envolvendo esse povo com o tal GPKISM, que envolve Shi-no (EDITANDO: ou não, tanto faz, também) e outros do escalão quase (senão de fato) amador do visual kei underground. Sabe que é boa ideia? Vai dar mais merda e vai ser divertido outra vez ver como tudo se desenrolou.
Por favor, não pensem que eu estou me divertindo com a desgraça alheia. Mas, cacete, vou fazer o que? Chorar? Tem que rir mesmo da patetagem dos outros.
E estaria marcado para o dia 9 próximo o evento SJrocks — com participação e show do Shi-no — aqui em São José dos Campos. A data já mudou pro dia 17 e o evento já mudou de lugar umas duas vezes, mas atualmente está sem local definido. Pra ser sincero, eu queria muito ir. Quem sabe, conhecer outros músicos da região com um gosto similar ao meu? Infelizmente, tá difícil de acontecer (o evento mesmo!).
Em vez disso, tou tentando marcar uma cervejada com um pessoal daqui. Assim, se você iria ao evento de SJC e estiver mais interessado (ou simplesmente interessado, já que, possivelmente, não existirá a opção do evento na data) em cachaça com galera, deixe aí seu contato ou me manda um e-mail ([email protected]) que, caso role, eu te aviso! =D
EDITANDO: Já pensou se esse pessoal resolve organizar o show do X JAPAN no Brasil?? Aí, pronto, vai dar casamento! Os cara que fode o evento que faz com os que nem realizar um evento conseguem!
Sobre
J-rock / j-music ~ resenhas, opiniões, dicas e gracejos.
ATENÇÃO: Este blog reflete as opiniões de iori. O conteúdo publicado aqui não representa necessariamente a Rádio Blast! ou qualquer um de seus outros integrantes.
resenhas / opiniões / dicas / gracejos![]()
O colunista
- iori
- São José dos Campos, SP
- Compositor
- Tocador de baixo
- DJ

Posts relacionados
- Segunda edição do Anime Island chega este mês em Vitória
- Shinobi Spirit Matsuri agita Curitiba neste fim de semana
- Rox!Festival integra artistas japoneses e bandas nacionais
- Evento em Recife celebrará 25 anos d’Os Cavaleiros do Zodíaco
- 11ª edição do AnimeCon acontece em São Paulo
- Tamago Eventos promove blitz de vendas para o Anima Osasco 3
- Banda GPKISM e guitarrista Kiwamu se apresentam em São Paulo e Fortaleza
- Conheça o primeiro finalista brasileiro do Yamato Cosplay Cup 2008
Últimas
Diablo III: Primeiras impressões (Por Tiano, a 19 de maio)
AF 2012 e ser um nerd pobre (Por FX, a 17 de maio)
BitsPlay 01 - Server Shutdown (Por FX, a 15 de maio)
Resenha: Show dos paulistas da Maestrick (Por Herb, a 14 de maio)
Mais informações e teretetês sobre o D! (Por sachi, a 9 de maio)

AMF disse:
seg, 04/05/2009 - 23:40
"Tem um site que não inspira a menor confiança ou sentimento de profissionalismo."
O Firefox aqui alertou que o site supracitado foi "denunciado como foco de ataques".
/euri
Genko disse:
ter, 05/05/2009 - 02:14
Peça ao seu superior que entre em contato comigo.
iori disse:
ter, 05/05/2009 - 21:14
Aqui num é quartel não...
Mél disse:
ter, 05/05/2009 - 11:33
Só discordo de uma coisa... O Shi-no não mereceu tudo o que aconteceu com ele nessa turnê.
Realmente ele não é dos melhores músicos, e sim, ele tava completamente sozinho aqui no Brasil. Mas a base de algumas caipirinhas, é verdade, ele atendeu o público na maior boa vontade e puxou a culpa toda pra si, coisas que ele não tinha a menor obrigação de fazer.
Eu saí de lá admirando a confiança (a paciência, a simpatia...) dele, sendo um músico de pouco reconhecimento ou não.
sachi disse:
ter, 05/05/2009 - 13:05
Cara, concordo com a Mél. O Shi-no em sí não tem muito a ver com toda a bagunça. Mas concordo com a parte do post que fala sobre a desorganização da equipe. Eu não entendo o porque continuam tentando...
O Genko ali em cima pede pra que superiores falem com ele. Porque não expor a posição da equipe aqui? Os leitores deveriam ter a chance de ler isso também.
-TaRo- disse:
ter, 05/05/2009 - 15:18
Me diverti muito com seu post iori gaygaygay
se tinah que ver o evento que organizamos no rio com pouco dinheiro ficou muito mais bem organizado e deu 4 vezes mais publico que o evento do Shino no rio.
E realmente triste ver esse tipo de coisa são erros muito PRIMARIOS!
vamo esperar pelo GPKISM
iori disse:
ter, 05/05/2009 - 21:15
Às ordens, broder! =)
としあき disse:
ter, 05/05/2009 - 15:29
Só uma correção: GPKISM não envolve o Shi-no, envolve um australiano, o Kiwamu do BLOOD (Fãzasso do Brasil e dos brasileiros) e mais um outro cara que era do Blam Honey.
iori disse:
ter, 05/05/2009 - 21:17
Foi mal! Brigado!
Kuroi disse:
qua, 06/05/2009 - 13:50
Huahuau... Kiwamu num é australiano!! Tá confundindo as bandas! O cara do Monoral que é australiano..
Aiah, por que diabos Monoral sempre é divulgada como banda japa nesses sites? Eles num são japas (não os dois!) muito menos fazem música japa. Bandinha americanizada de merda que só teve mais público que o Shi-no no Rio porque teve confusão com o lance do horário! XP
としあき disse:
qua, 06/05/2009 - 18:37
Monoral... australiano?!? q
としあき disse:
qua, 06/05/2009 - 22:56
O australiano não é o Kiwamu não! é o GPK! o Kiwamu é japonês mesmo.
E os dois caras do Monoral são japoneses misturados, não tem australiano não.
Xis disse:
ter, 05/05/2009 - 22:31
Bem, sempre acompanho vários blogs aqui da Rádio Blast e até meio que inspirado neles eu criei o meu para discutir sobre j-music, se possível depois de uma passadinha lá :p, e bem nos últimos tempos temos crescidos e já somos uma mídia de imprensa oficial nos eventos que são realizados na Baixada Santista, litoral de SP. Acompanhei no meu blog quando o Genko queria trazer o Psychic Lover, o AREA51 e a banda de bleach que não se sucedeu.
Mas não o culpei por que naquela época ele foi roubado, mas depois dessa do SHI-NO, definitivamente as coisas não são boas.
Quero registrar também, que essa turnê do SHI-NO irá passar pela cidade de Santos, infelizmente eu não poderei ir pois no dia do show estarei trabalhando, mas quero deixar aqui a minha indignação com relação ao local que o artista irá tocar em minha cidade. O local é chamado Estúdio G, no máximo cabem 300 pessoas, e aquela casa de show não tem ar condicionado que comporte, eu tenho banda e meu primeiro show foi nessa casa de show, simplismente detonaram com o cabo da guitarra do guitarrista da minha banda, não conseguia se fixar os pratos no pedestal.. enfim não é uma casa de show digna de um aritsta internacional.
Para ajudar, os ingressos para esse show são de R$ 20,00, sendo que festivais de bandas undergrounds que sempre rola lá, nunca passa de R$ 10,00 o convite.
Bem, de qualquer jeito um representante do meu blog irá ver e fotografar o show, se é que ele será feito, então reforço que dê uma olhada em meu blog depois pois farei um review!
Bayu disse:
qua, 06/05/2009 - 05:51
E é tão bobo que além de não conseguirem organizar UM show sem dar enrolação (quero ver como vai ser com o Kiwamu aqui, o cara é um CHATO), eu li comentários direcionados pra outros organizadores de shows (precisa citar?)....e o pior? Comentários maldosos. Principalmente em relação ao show do Kagrra, que foi adiado e a 'falta' de público em alguns shows.
Juro, muito se tem que fazer descente antes de abrir a boca, ao menos pelo o que me ensinaram durante a minha vida toda.
Anyway, ri LITRUZ do post e apesar de não ser de sampa ou do rio eu estou acompanhando as duas situações e me divertindo OCEANOS.
E eu tive que rir MUITO do comentário sobre o XJAPAN UFEHUA 8D
Junta a Rapuzel leproza(?) e enrolada do Yoshiki com uns caras que não conseguem fazer UM show sequer ir pra frente? A gente não via X aqui nem em mil anos.
Yu~ki disse:
qua, 06/05/2009 - 06:10
Isso realmente é vergonhoso, mas vc conseguiu me fazer dar algumas risadas com essa situação Iori! aaeuheuohaeiuh
Aqui em Porto Alegre tentamos fazer algo que nunca fizemos em dezembro, que era organizar um show, apesar de ser um show internacional, e de uma banda que certamente não era muito conhecido, conseguimos quase 400 pessoas presentes na apresentação do Monoral... Não tinhamos muito dinheiro, conseguimos apoios, preparamos uma equipe que ja trabalha com nós a algum tempo e fizemos sem contratempos... eu me pergunto como pode alguem ja organiza eventos/shows/festas/diaboa4 a tempos consegue cometer erros tão infantis... no RJ ja tinha sido amadorismo, mas o show rolou, ja o que aconteceu em SP foi o cumulo da falta de organização...
Em setembro tem o GPKISM, que com certeza tem mais fama que o shino e o gram-maria, por ter na sua formação o Kiwamu (que ama de paixão nosso pais e seus patriotas auhudhauhoadui) inclusive comprei minhas passagens, será um passei divertido, mas ja vou arrumar minhas malas com esperança nenhuma de ver esse show... só resta esperar pra ver o que acontece.
Deborah disse:
qua, 06/05/2009 - 08:17
"Peça ao seu superior que entre em contato comigo."
Euri, ok?
Realmente o Shi-no em relação ao público foi ótimo, foi simpático com todo mundo, fez um monte de brincadeiras mesmo devendo estar estressado feito o cão, tirou foto com todo mundo, abraçou e várias coisas que muito artista japonês chato não gosta de fazer, ele com certeza fez merda em ter acreditado nesses caras mas vai saber o que falaram pro coitado...
iori disse:
qua, 06/05/2009 - 18:00
"tirou foto com todo mundo, abraçou e várias coisas que muito artista japonês chato não gosta de fazer"
Só tem uma coisa, né... Muitas bandas que vêm tocar no Ocidente são pelo menos um pouco famosas e têm que se preocupar com o assédio de fangirls e fãs retardados no geral. Só que esse Shi-no é um zé mané aí. Qualquer atenção que ele receber é lucro. Num fez mais do que a obrigação em ser simpático.
Herb disse:
sex, 08/05/2009 - 13:18
Bom, primeiro sobre o tópico.
Gostei, tem que falar a real mesmo, faltou competência na organização tem que divulgar pra ver se um dia melhorão.
Agora quanto a sua opinião a cima discordo completamente. Pra mim carisma e simpatismo independem do nível de fama ou competência da banda. Por menor ou maior que seja, por pequeno ou grande assédio, pra mim simpatia e carisma são qualidades que todo músico devia ter.
Pra mim ele não fez só a obrigação, pois como vc mesmo disse, ele veio para um país ao qual ele pouquíssimo sabia a respeito, chegou aqui (por burrice dele, fato) e encontrou uma zona na organização, mas mesmo assim foi paciente e tratou com carinho a todos, segundo os comentários.
Intão acho que tais desmerecimentos como "zé mané" e "qlqr atenção que ele receber é lucro" são totalmente incabíveis e desnecessárias.
Se 1/10 de todas as bandas e músicos tivessem como padrão tal simpatia e cuidado com fãs e afins, concerteza eventos como Monsters Of Rock, Live N' Loud e Apache Open Air teriam novas chances de voltar ao Brasil ou terem novas edições.
Anonymous disse:
sab, 09/05/2009 - 05:10
Não acho ele um zé mané. Muito pelo contrário, ser simpático é o que todo mundo deveria fazer.
E não é porque uma banda é famosa, que ela seja realmente muito boa. Existe muito lixo que a maioria ouve... e eu muitas vezes prefiro bandas pouco conhecidas do que essas mais famosas, que são estragadas pelas fangirls. Se eu fosse uma cantora famosona e tivesse fãs, eu ia ser legal com os meus fãs, e a cada vez que eles pedissem pra tirar foto ou autógrafo, eu ficaria muito feliz *_* . Mas, eu não nasci pra cantar, felizmente eu nasci pra desenhar mesmo XD
Mas... é isso! Ele só foi besta de ter vindo aqui sem ter noção das coisas... mas ele deve ser uma boa pessoa :D
Guideki disse:
qua, 06/05/2009 - 13:05
MEL DELS...
Ah velho... faz parte... XD
としあき disse:
qua, 06/05/2009 - 13:38
O J-Beat Club é do Genko tbm? Então tá explicado. A ultima vez que eu tentei ir nesse evento, cheguei no local e as portas estavam fechadas. Mais tarde descobri que o evento tinha sido adiado para o dia seguinte e para outro lugar. Foi perda de dinheiro e tempo :D
としあき disse:
qua, 06/05/2009 - 14:12
Coitado do Shi-no! e ele ainda quer vir de novo!! rsrsrsrsrs.. :D
e esse: "Peça ao seu superior que entre em contato comigo."
eu ri demaais! cara, ainda to rindo horrores aqui!
Só acrescentando: pessoal falou merda para caramba do Rio mas pelo menos ROLOU O SHOW para quem foi e pagou! Um amigo meu do rio foi e disse que o foi foda o show com a banda do biscoito..
parece que ele conversou com a sei-la-o-q da banda e ela tava correndo para conseguir mais tempo de show para banda tocar, aê eu vi que tavam falando mal dela na comu jrvk e culpando ela das mierda seguida que sucedeu o fail lá da organização e mesmo ela num tando na organização ela. aê ela foi lá e postou algo explicando a situação e pediu desculpas para banda.
Porra, esse Genko que devia fazer isso!!
Diego disse:
qua, 06/05/2009 - 15:53
Bom, gostei muito do seu post, parabens.
Soh uma coisa alem disso q seria bacana vc sitar ... eh a "falta de respeito" q houve com as bandas q foram tocar la, q alem de levar a maior parte do publico, naum recebeu um misero copo de agua e
um pedido de desculpas, aiai fazer o q neh.
iori disse:
qua, 06/05/2009 - 18:02
Bom, é que achei esse lance da falta de respeito mais do que evidente. Então postei só pra tirar um sarro mesmo. Além de que, falta de respeito nesse meio já é de praxe. Surpresa é quando não acontece.
Mas obrigado a você e a todo mundo que elogiou o post =)
Taes disse:
qua, 06/05/2009 - 18:01
"Peça ao seu superior que entre em contato comigo."
E comigo tbm...HAUAHUAHUAHAUHUAHUAHAUA
Sobre o seu post...Concordo com quase tudo, exceto pela parte do Shi-no, o cara foi muito desrespeitado, assim como os musicos e o publico.Culpado mesmo é o Genko!
...E queria muito ver a cara do tal Genko nessas horas
iori disse:
qua, 06/05/2009 - 18:04
Agora, falando sério. Certamente o Shi-no foi lesado e isso é ruim porque ele não fez nada de mal pra ninguém. Mas o primeiro erro foi dele: agir amadoramente e ir pro outro lado do mundo a trabalho sem nem saber com quem estava se metendo. É aí que está a culpa dele.
Pachi disse:
qua, 06/05/2009 - 22:37
Acho que o único show que eles fizeram que deu certo foi o que rolou em Barra Mansa (uma cidadizinha no sul do estado do RJ) e foi antes do show no Rio e eu tive a oportunidade de ir...
mas foi pouquíssima gente pq eu soube disso na véspera do show e pude ir pq era perto , mas mesmo fazendo propaganda e tudo mto gente não foi por já saber que esse Genko não era lá essas coisas...
Pior que eu tive a oportunidade de conversar com ele antes do show, ele falou uma história de j-music mas disse mta coisa sem noção.
O Shi-no foi extramamente educado e simpático com todos mas foi erro dele vir para o outro lado do mundo sem saber como são as coisas aqui e ainda contar com uma equipe (se é que dar pra chamar assim) tão amadora.
O jeito é sentar e assistir o show de palhaçadas, adorei o post Iori!
Ayumizinha disse:
qua, 06/05/2009 - 23:25
esse iori é um lixo!
acho que o minimo que voce tinha que fazer era dar valor a vida do Shi-no. Depois critique o trabalho dos outros! Ou entao... faça você mesmo!
=**
iori disse:
qui, 07/05/2009 - 19:13
Todo mundo que expõe um trabalho numa mídia está dando a cara a tapa e tem que estar preparado pra críticas e também SÁTIRAS/PIADAS/BRINCADEIRAS, etc. Só lembrando.
Se todo mundo que fosse criticar alguém tivesse que fazer aquela mesma coisa, alvo da crítica, não existiria crítica. Isso não faz sentido.
Genko disse:
qua, 06/05/2009 - 23:33
Não tenho que expor nada.
Vocês sabem mais do que eu de tudo que aconteceu não é mesmo? Para que expor. A Rádio Blast não tem
sequer controle de seus " funcionários " e v~em você Iori, me dizer de profissionalismo enquanto ridiculariza seu próprio ramo de trabalho tentando ser superior como se fosse algo, e com minha opinião concreta de que não é nada mais que um "moleque que acha que sabe das coisas".
Tenha dito aqui que a rádio blast está fora de qualquer parceria que seja, e que não procure mais.
Peço desculpas ao Wiru porém, não há de se merecer a uma mídia que ridiculariza ao invés de ajudar.
Claro que, aos fãs incompreendidos, que sejam eternos incompreendidos. Não me cabe e nem quero
compreendê-los.
O Shi-no será um grande e eterno amigo como muitos outros cantores. Mas é claro, vocês sabem de tudo!
Tenho publicamente dito que não sou profissional, sou um fã que faz algo. E como um fã, para este post, somente tenho a dizer a você Iori: "Criança e anti-profissional, vá à merda!".
E Hick, controle seus "funcionários".
AMF disse:
qui, 07/05/2009 - 01:19
Ok, entendemos, criticar tiração de reta (e, o horror, de um (ex-)parceiro nosso!) pega mal pra gente.
Do mesmo modo, a posição de Troy Unrau em relação ao KDE está corretíssima, e ai de alguém se criticá-lo!
E estou curioso sobre sua definição de "controlar funcionários".
としあき disse:
qui, 07/05/2009 - 11:53
Cara, esse é o blog do iori onde ele pode falar o que quiser, isso não é o editorial da Radio Blast.
Você está sendo muito infantil.
iori disse:
qui, 07/05/2009 - 19:18
E todo mundo que reclama dos seus eventos no Orkut, vai querer censurar eles também? Como eu disse acima, quem expõe um trabalho está dando a cara a tapa para críticas e até para brincadeiras humorísticas, o que eu procuro misturar. Se não aguenta, pede pra sair, zero-meia. Pede água.
E ó, censura é coisa da ditadura militar, hein. Cuidado com a Dita Dura!
Mas talvez você não queira censurar seu público porque me parece que você não liga muito pra eles. Ao menos, foi o que me deu a entender quando disse "Claro que, aos fãs incompreendidos, que sejam eternos incompreendidos. Não me cabe e nem quero compreendê-los.".
Genko disse:
qua, 06/05/2009 - 23:40
Sobre o Show de São Paulo,
Pelas restrições antes tidas..
Shino se apresentará no dia 17 de maio em São Paulo novamente, aos fãs que foram no show, somente apresentar o CD autografado por ele que entrará de graça.
Os detalhes serão todos anunciados pela Rádio Animix, a qual estará em parceria fixa com todos os artistas que sejam feitos de contatos futuros e presentes como Unicorn Table, Shi-no, GPKISM, e os outros de gravadoras maiores e projetos futuros.
http://www.radioanimix.com.br
Para aqueles fãs que valem a pena, será realizado algo para que sea redimida essa situação.
E aos babacas de plantão, que vão para a puta que pariu.
iori disse:
qui, 07/05/2009 - 19:25
Mais uma vez, o público foi tratado com respeito e delicadeza.
"Shino se apresentará no dia 17 de maio em São Paulo novamente"
O evento de São José dos Campos, SJrocks, que contaria com Shi-no e seria remarcado do dia 9 para o dia 17 de maio já não vai ter mais Shi-no nenhum ou será remarcado DENOVO, pelo jeito.
hideko disse:
sex, 08/05/2009 - 19:20
Cancelaram o evento do SJC e remanejaram o show para um evento de jogos eletronicos de São Paulo:
http://www.pressgames.com.br/
Detalhe que não tem divulgação em nenhum site, só no proprio site do evento de SJC.
Eu até gostaria de ver o shi-no... bem que ele poderia ter vindo no evento de jrock que será amanhã em Campinas 8D
iori disse:
sab, 09/05/2009 - 10:43
Pois é, hideko. Pessoal não tem o menor profissionalismo ou responsabilidade. É tudo na base da gambiarra e do improviso. Se for assim, melhor que nem tenha o evento mesmo.
Obrigado pela informação!
Jaspion disse:
qua, 06/05/2009 - 23:51
Iori Cresce veio xD
Primeiro você se acha o Foda pq eh compositor pq toca baixo kkkkkk teh parece coisa mais ridicula vc eh o senhor sabedoria agora ne? =D
criancinha mimada!
ooooooo criancinha do papai vai la critica tudo , oooo papai disse q vc sabe tudo sobre jmusic =O com certeza sabe
iori se sabe que eu to zuando ^^ vc eh um saBICHAO =D
pega sua sabedoria e guarda laaaaaa no fundo onde vc gosta de por as coisas =O
Ahh nao desculpa =x
você que sabe das coisas nao é mesmo? ohh me perdoe senhor razão =D
bom essa foi uma criancice criada para retratar o iori =D
bom enfim
Para o inferno iori =D
iori disse:
qui, 07/05/2009 - 19:26
"Iori Cresce veio xD"
Vem aqui, faz um carinho nele que ele cresce ;D
Pachi disse:
qui, 07/05/2009 - 00:21
O Iori (se me permite) não foi dos mais carinhosos mas ele estava certo em vários pontos. ( eu não concordei com a crítica sobre o Shi-no)
E genko, caso venha a ler isso, tenho que dizer que o senhor está sendo infantil. Sim senhor, infantil.
Não estão te criticando á toa.
Você não é um profissional, ok. É um fã... mas isso não justifica TANTOS erros.
Como dizem....'Errar é humano, persistir no erro é burrice!'
Mudar datas, atrasos, problemas com a banda, falta de divulgação... sinto muito, mas isso é demais! Então eu sou uma fã imcompreendida D:
Saiba que quantos mais fãs imcompreendidos houverem é menos gente (ou seja, grana) p/ vc e o artista.
Se vai fazer algo, no mínimo faça de maneira decente.
Jaspion disse:
qui, 07/05/2009 - 00:39
Ahh tendeu xuxu ele se permite ser o senhor saBICHAO sakei ;D
ehhh criança eh foda ne
Thexder disse:
qui, 07/05/2009 - 08:22
Sabe que eu até fui a favor dessa mudança de data no show de São José dos Campos, iori?
Sábado é véspera de dia das mães e já vai ter Improvável e Cláudia Leitte (EDIT: ia, parece que adiaram porque o filho dela tá doente). No mesmo dia. Em uma cidade em que absolutamente NADA acontece e a maior diversão do pessoal é fazer rodízio de barzinho na Nove de Julho ou tomar um porre na Hocus Pocus e acordar bêbado na Jumps.
Eu mesmo não perderia Improvável pra ver o Shi-no. Seriously.
iori disse:
qui, 07/05/2009 - 19:35
Cê pode até ter razão. Mas que é uma puta falta de profissionalismo mudar tanto a data e o local da coisa, é.
hideKO disse:
qui, 07/05/2009 - 09:30
Gostei do post iori. Demonstra o em partes a opinião de muitos. (Se bem que veria algo assim num blog pessoal, não no site da radio 8D). Sério, quase fui, desisti pouco antes de viajar até sp pq não sabia como chegar até o local da apresentação.
iori disse:
qui, 07/05/2009 - 19:36
Brigado, querida. Mas o blog é realmente sobre minha opiniões e tal. É por isso que é um blog =)
Che disse:
qui, 07/05/2009 - 16:36
NÃO À CENSURA! LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
O Genko precisa ver isso como uma crítica construtiva para que nos próximos shows não cometa os mesmos erros. (Y)
iori disse:
qui, 07/05/2009 - 19:38
A voz de povo é a voz do Gackt.
Críticas sobre o iori: "O iori fala muita bosta." (É verdade)
Críticas sobre o Genko: "Puta falta de profissionalismo."
--
Obrigado a todo mundo que elogiou o post e me deu apoio =)
としあき disse:
sex, 15/05/2009 - 02:35
Salva de palmas para o Iori que falou o que quis e não fugiu com o dele na reta quando vieram em cima reclamar dele!
E também para "garota-da-banda-do-biscoito" que explicou a situação do RJ para o povão e mesmo sem estar na organização e ser só responsável pela banda, ajudou o show do RJ a acontecer para quem foi!
E, por último, ao Horurei que conseguiu fazer o show das outras bandas em SP dar certo mesmo com a confusao com o shi-no e a rox!
Bolas flamejantes e etc-etc-etc para o Genko e sua falta de respeito ao povão que ele trata como lixo mesmo dependendo!
iori disse:
sex, 15/05/2009 - 14:51
Brigado! =)
Caramba, Genko já tá até tomando hadouken da rapeize...
...Ronaldo disse:
dom, 17/05/2009 - 20:49
Oww 6 eh muito estranho cara ^^
mas eh gente boa^^